ReviewsSériesLoki

Uma série que segue o vilão mais adorado pelo público, depois dos acontecimentos de "Avengers: Endgame".
16 de Maio, 20221473
Ano
2021
Temporada
1
Realizador
Kate Herron
Classificação
12+
Score Final
Avaliações
Guião
95%
Acting
100%
Som
95%
Fotografia
100%
Apreciação Flick
Uma cinematografia espetacular, uma soundtrack intrigante e assustadora e um guião muito bem escrito. "Loki" é uma nova visão da personagem que não tinhamos tido até aqui. Fantástico!
Dispensando apresentações, “Loki” segue a personagem depois de este ter roubado o Tesseract durante os eventos de “Avengers: Endgame“. 
É então que a Autoridade da Variância do Tempo (TVA), uma organização que existe fora do tempo e do espaço e que controla toda a linha do tempo, sabendo que Loki fugiu da sua linha, prende-o.
Eles dão-lhe o poder de escolha:  a sua existência ser apagada por ser um “variante do tempo” ou ajudar a parar uma entidade que ameaça destruir toda a linha do tempo e causar o caos.
É impossível fazer uma review de “Loki” sem dar spoiler por isso irei ser breve e direto para não cair na tentação de falar demasiado e acabar por vos estragar esta grande experiência.
Loki” é uma nova visão da personagem que não tínhamos tido até aqui visto que a Marvel nunca nos deu a hipótese de explorar.
 A série trata-o muito bem e dá-nos a conhecer entidades como a TVA, Lamentis, Roxxon, Varientes e assim por diante. É impossível não ficarmos colados ao ecrã com as grandes performances de Tom Hiddleston (Loki), Sophia Di Martino (Sylvie) e Owen Wilson (Mobius).
A cinematografia é espetacular, a soundtrack é intrigante e assustadora. Guião muito bem escrito e que abre portas para uma segunda temporada (que já foi anunciada), bem como futuros projetos da Marvel, que agora com a introdução do multiverso dão-nos infinitas possibilidades.
A minha série favorita da Marvel logo a seguir a “WandaVision“. Recomendo!

Explora mais por aqui

Moon Knight

Moon Knight

7 de Maio, 2022
169
X

X

2 de Maio, 2022
210