ReviewsSériesFeral — Episódio 6

‎Uma família vai acampar sem saber o que está à espreita na floresta.‎
8 de Dezembro, 202151/100777
Ano
2021
Temporada
1
Realizador
Ryan Murphy
Classificação
16+
Score Final
Avaliações
Guião
25%
Acting
40%
Som
70%
Fotografia
70%
Apreciação Flick
"Feral" é mais um episódio de "American Horror Stories" medíocre, com uma premissa mal aproveitada.

“Feral” é o 6º episódio de “American Horror Stories” e conta a história de um casal que vai acampar e vê o seu filho desaparecer misteriosamente.

10 anos depois o casal é abordado por um caçador que afirma ter a certeza que o seu filho se encontra vivo, na mesma floresta onde desapareceu. O casal decide então partir em busca da criança e é então que o episódio se desenrola.

Na minha opinião, este episódio foi demasiado curto e demorou imenso tempo para desenrolar. Quando chegamos ao último ato, percebemos que houve tempo desperdiçado com coisas sem importância. O que é uma pena, pois a história de Feral, se fosse bem desenvolvida, daria perfeitamente para mais dois episódios.

Estou bastante desiludido com “American Horror Stories” porque temos mais uma vez problemas com o guião e os episódios nem nos dão uma atmosfera do universo de “American Horror Story“, exceto o episódio 5 que, para mim, foi o melhor de todos até agora.

Para não falar que este episódio foi uma cópia autêntica de “Wrong Turn (2021)”.

Ter o Cody Fern neste episódio foi uma golfada de ar fresco, e sem dúvida que foi ele quem carregou o episódio às costas.

Em conclusão, “Feral” é mais um episódio de “American Horror Stories” medíocre, com uma premissa mal aproveitada.

Explora mais por aqui

Spencer

Spencer

4 dias atrás
62
House of Gucci

House of Gucci

27 de Novembro, 2021
122