ReviewsSériesCom spoilerRubber(wo)Man — Episódio 1 e 2

‎Uma adolescente e os seus pais mudam-se para uma casa abandonada com um passado sombrio.
16 de Maio, 20221431
Ano
2021
Temporada
1
Realizador
Ryan Murphy
Classificação
16+
Score Final
Avaliações
Guião
30%
Acting
45%
Som
60%
Fotografia
70%
Apreciação Flick
"American Horror Stories" precisa de arranjar uma maneira de contar as histórias ambientadas neste universo sem depender da série principal.
American Horror Stories” é o novo spin-off da famosa série “American Horror Story“, que marca a diferença por ter uma história diferente em cada episódio, e não uma história por cada temporada como estamos habituados.
 
Se pensaram que “American Horror Story: Apocalypse” arruinou o conceito da Murder House, então permitam-me que vos apresente os episódios 1 e 2 de “American Horror Stories“.
O objetivo deste spin-off é contar novas histórias de terror ambientadas no mesmo universo da série principal.  Por isso, foi estranho para mim voltar mais uma vez à Murder House e não encontrarmos nenhuma personagem importante que conhecemos ao longo das duas temporadas que tiveram lá lugar. 
Novas histórias em novas lugares seriam para mim mais emocionantes do que tocar numa tecla já estragada e esperar que ela funcione. Se a Scarlett, o Michael e o Troy tivessem chegado a um sítio desconhecido, acho que a história conseguiria ter sido muito mais interessante do que a ação se desenrolar num lugar já conhecido em que esperamos por caras conhecidas que no final acabam por não aparecer.
A Scarlett é uma personagem bastante complexa e na minha opinião acho que a Sierra McKormick fez um papel extraordinário.  Tudo o que ela queria era encontrar alguém para se conectar e acabou por ter 4 adolescentes que queriam fazer a sua vida um inferno. 
Fiquei um pouco desiludido porque esperava que “American Horror Stories” (pelo menos para já) tivesse muito mais terror mas acabou por nos dar reviravoltas ridículas e humor sem piada.
Outra desilusão foi o papel de Kaia Gerber como Ruby. Eu estava bastante ansioso para ver Gerber neste papel mas parece que não trouxe a vulnerabilidade necessária para se conectar com a personagem. A sua história de amor com a Scarlett veio literalmente do nada, e o facto de Ruby ter morto os pais de Scarlett e esta não ter dado importância, deixou-me super confuso. 
Por falar nos pais, achei a presença de Matt Bomer e Gavin Creel bastante desnecessária. Os escritores queriam claramente que eles fossem os pais fixes que têm algo a dizer sobre tudo, mas a verdade é que conseguiram ter dos piores diálogos da franquia.
American Horror Stories” precisa de arranjar uma maneira de contar as histórias ambientadas neste universo sem depender da série principal. Por enquanto não estou 100% rendido devido à escrita muito fraca.
Ainda temos 5 histórias para serem vistas e estou a torcer para que sejam melhores que estas duas.

Explora mais por aqui

Moon Knight

Moon Knight

7 de Maio, 2022
169
X

X

2 de Maio, 2022
211