ReviewsSériesCom spoilerDrive In — Episódio 3

‎A exibição de um filme proibido tem consequências desastrosas.‎
16 de Maio, 20221209
Ano
2021
Temporada
1
Realizador
Ryan Murphy
Classificação
16+
Score Final
Avaliações
Guião
60%
Acting
60%
Som
70%
Fotografia
80%
Apreciação Flick
Mesmo com grandes erros de escrita, "Drive In" conseguiu ser muito mais interessante que os dois episódios anteriores.
Drive In” é o titulo do 3º episódio de “American Horror Stories“, e tem um conceito bastante superior aos 2 anteriores. No entanto, a trama desenrolou-se de uma forma bastante apressada que mal deu tempo para saborear. 
A ideia de um filme que transforma quem o vê em assassino é bastante original mas os 40 minutos do episódio fizeram-no parecer quase vazio. Se “Drive In” tivesse mais 20 minutos teria sido perfeito. 
As personagens principais são decentes mas o episódio tinha que focar tanto o facto de eles quererem ter relações sexuais? Foi tempo desperdiçado que poderia ter sido usado em algo mais importante para fortalecer a história. 
O caos de toda a gente a transformar-se em assassino acabou cedo demais. Deveria ter existido mais obstáculos para o casal no que deveria ter sido a noite mais angustiante das suas vidas. Eles foram levado ao limite e ambos perderam os seus melhores amigos, no entanto isso não pareceu afetá-los de forma alguma. Rapidamente estavam debaixo dos lençóis como se nada tivesse acontecido, e isso prova que mais uma vez há erros atrás de erros no guião. 
O 3º ato foi sem dúvida o melhor de “Drive In” e é John Carroll Lynch que carrega o episódio às costas. Merecia ter tido mais tempo de tela. Sei que é difícil equilibrar tudo quando existe um curto tempo de execução, mas teria sido perfeito mergulhar um pouco mais no passado de Larry do que focar demasiado na questão sexual dos protagonistas.
Outra coisa que gostei imenso neste episódio foi terem usado a Netflix para colocar o “Rabbit Rabbit“. Sabemos que a Netflix é viciante e as pessoas assistem a tudo o que a plataforma lança, por isso podemos presumir que depois da cena final o mundo entrou num cenário apocalíptico. 
Mesmo com grandes erros de escrita, “Drive In” conseguiu ser muito mais interessante que os dois episódios anteriores. 

Explora mais por aqui

Moon Knight

Moon Knight

7 de Maio, 2022
169
X

X

2 de Maio, 2022
211