ReviewsSériesThe Naughty List — Episódio 4

‎Um grupo de influenciadores enfrenta um acerto de contas depois de postar um vídeo problemático online.‎
8 de Dezembro, 202148/100635
Ano
2021
Temporada
1
Realizador
Ryan Murphy
Classificação
16+
Score Final
Avaliações
Guião
35%
Acting
30%
Som
60%
Fotografia
70%
Apreciação Flick
A premissa tinha tudo para dar ao episódio algo bom mas mais uma vez, como já vimos em episódios anteriores, a execução continua bastante fraca.
O episódio 4 de “American Horror Stories” segue um grupo de amigos e influenciadores que ganham a vida a fazer vídeos estúpidos para o YouTube. 
Com intenção de ganharem mais subscritores, estes gravam uma pessoa a cometer suicídio. 
Acontece que o feitiço virou-se contra o feiticeiro e os fãs não acharam muita piada ao sucedido e os números começam a cair. Para tentarem dar a volta ao problema tentam pregar uma partida à pessoa errada. 
Este é até agora, para mim, o pior episódio de “American Horror Stories“. Não me lembro de alguma ter visto personagens tão vazias, irritantes… mas se calhar era mesmo esse o objetivo.
A premissa tinha tudo para dar ao episódio algo bom mas mais uma vez, como já vimos em episódios anteriores, a execução continua bastante fraca.
É tudo muito apressado e não deixa o espectador apreciar a história como deve ser. É dos episódios mais curtos, com 37 minutos de duração que foram muito mal aproveitados.
A trama demora muito para desenvolver e é só nos últimos 10 é que realmente se atinge o grande climax. 
Em teoria, este capítulo é um bom episódio em termos do conceito da fama e dos influenciadores. Pena que perca na execução, como é o contrário de “Black Mirror“, que já abordou o mesmo assunto mas de uma maneira mais aprofundada e bem construída. 

Explora mais por aqui

Spencer

Spencer

4 dias atrás
62
House of Gucci

House of Gucci

27 de Novembro, 2021
122