ReviewsFilmesThe Suicide Squad

Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker, Ratcatcher, entre outros... juntam-se à Força Tarefa X enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para uma grande missão.‎
16 de Maio, 2022881
Ano
2021
Duração
2h 12min
Realizador
James Gunn
Classificação
16+
Score Final
Avaliações
Guião
90%
Acting
95%
Som
90%
Fotografia
100%
Apreciação Flick
Com uma cinematografia belíssima, "The Suicide Squad" é pura diversão de carnificina.
The Suicide Squad” ganha uma mudança refrescante graças ao grande James Gunn.
Toda esta franquia precisava de alguém que pudesse equilibrar a atitude, a diversão e a personalidade sombria das personagens, e Gunn fez tudo na perfeição.  Todo o enredo em si é puramente maníaco mas ao mesmo tempo divertido, o que faz com que toda esta jornada valha a pena. 
Surpreendentemente, “The Suicide Squad” tem um contexto muito sombrio sobre a ganância do capitalismo e as consequências do intervencionismo americano. Além disso, adorei a forma como Gunn desenvolve o background story de algumas personagens. Não é pesado e dá a quantidade necessária de detalhes de modo a preencher os espaços em branco.
O elenco é formidável. Idris Elba destaca-se pela sua grande performance como Bloodsport, mostrando um lado extremamente vulnerável da personagem. Margot Robbie está mais uma vez divina como Harley Quinn. 
Mas é a nossa portuguesa Daniela Melchior quem me roubou o coração. Para além de extremamente cómica e cativante, a personagem consegue roubar todas as cenas em que entra. Com um background story super emotivo, a Daniela está sem dúvida de parabéns pelo seu trabalho como Ratcatcher.
Espero sinceramente que depois desde projeto sejam abertas novas portas porque ela merece muito.
Com uma cinematografia belíssima, “The Suicide Squad” é substancial, pura diversão de carnificina. Um grande filme!
 

Explora mais por aqui

Moon Knight

Moon Knight

7 de Maio, 2022
170
X

X

2 de Maio, 2022
211