ReviewsFilmesBlack Widow

‎Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias da sua vida quando uma perigosa conspiração com laços antigos do seu passado aparece.‎
8 de Dezembro, 202190/100510
Ano
2021
Duração
2h 15min
Realizador
Cate Shortland
Classificação
12+
Score Final
Avaliações
Guião
90%
Acting
95%
Som
80%
Fotografia
95%
Apreciação Flick
"Black Widow" é um filme incrível, que marca o regresso da Marvel ao cinema e uma porta aberta para próximos projetos de algumas personagens. 
Black Widow” é mais um filme do Universo Cinematográfico da Marvel e que se passa logo depois dos eventos de “Captain America: Civil War” e que antecede “Avengers: Infinity War“. 
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confronta neste filme as partes mais sombrias do seu passado quando é perseguida por uma força que não vai parar até a derrubar. Natasha terá que lidar com a sua história como espiã e as relações destruídas muito antes de se tornar numa Vingadora. 
 
Que filme! “Black Widow” é tudo o que eu queria que fosse. 
Natasha Romanoff merecia ter tido um filme solo muito mais cedo, até mesmo uma trilogia como muitos outros já tiveram, mas eu acredito que “Black Widow” fez-lhe justiça.
Amei ver um lado mais humano e vulnerável da personagem que ainda não tínhamos visto até aqui. Em filmes anteriores sinto que a trataram como uma personagem secundária, mais fraca em relação aos outros Vingadores, mas este filme é a prova que ela é tão boa como o resto deles. 
Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz entregaram todos grandes performances e a dinâmica deles como família é incrível. 
Apesar de este ser um filme em que o foco principal é a Scarlett, tenho que enaltecer o quão boa Florence Pugh foi no papel de Yelena Belova. É uma personagem com um cariz cómico incrível e ao mesmo tempo forte e destemida. Estou rendido. Florence Pugh a não desiludir mais uma vez.
A relação entre Yelena e Natasha é das coisas mais bonitas que o MCU já retratou. Real, emocional e cru.
O filme consegue ter um bom equilíbrio entre as cenas de ação, cenas mais sérias e uma golfada de humor. As cenas de ação estão muito bem coreografadas, a cinematografia é bastante satisfatória. 
Quero realçar aqui os primeiros minutos do filme que são o melhor film opening que a Marvel alguma vez fez até aqui.
O meu único problema com “Black Widow“, e é só por isso que não consigo dar pontuação máxima, é que espera ver mais do Taskmaster e uma despedida merecida à Natasha, visto ser o seu último filme. 
Black Widow” é um filme incrível, que marca o regresso da Marvel ao cinema e, para quem viu a cena pós-créditos, uma porta aberta para próximos projetos de algumas personagens. 
Black Widow” é uma montanha russa de emoções. Para repetir vezes sem conta.

Explora mais por aqui

Spencer

Spencer

4 dias atrás
62
House of Gucci

House of Gucci

27 de Novembro, 2021
122