NewsSpider-Man: No Way Home — Willem Dafoe revela exigências que fez para voltar ao papel de Green Goblin

27 de Junho, 20221154

Após muita espera, ‘Spider-Man: No Way Home‘ já chegou às salas de cinema e está a ser um enorme sucesso de bilheteiras.

Um dos principais motivos para tamanha repercussão e expetativa é a confirmação de que vilões como Doc Ock, Eletro e Green Goblin iriam estar de volta e interpretados pelos mesmos atores das antigas franquias.

Aos 66 anos de idade, era expectável que Willem Dafoe pudesse querer recorrer a atores duplos para determinadas cenas, porém, a sua exigência foi totalmente a contrária. Numa entrevista ao Mulderville, Dafoe revela o que o fez aceitar o convite.

 

 

Fazer estas cenas era extremamente importante para mim. Na verdade, a primeira coisa que disse a Jon Watts foi que não queria ter uma pequena aparição ou atores duplos a fazerem as minhas cenas. É impossível dar qualquer tipo de credibilidade e diversão à personagem se não formos nós próprios a participar nestas coisas.

Recentemente numa entrevisa, Tom Holland revelou que se assustou ao encontrar Willem Dafoe nos bastidores.

Na verdade, a história de quando conheci o Willem pela primeira vez é bastante engraçada. Durante as filmagens, o regresso de todos os vilões era segredo, então os atores andavam pelo set tapados com mantas“, afirma. “Eu andava distraído pelo set e esbarrei com um tipo. Quando ele tirou o capuz assustei-me. O Willem consegue ser bastante assustador“.

Se ainda não viste ‘Spider-Man: No Way Home‘, do que estás à espera? Já em exibição nos cinemas!