NewsEternals — Filme será um dos mais longos do Universo Cinematográfico da Marvel

27 de Junho, 20221172

A menos de um mês do lançamento de ‘Eternals‘, a diretora Chloé Zhao divulgou que o filme terá a duração de 2 horas e 37 minutos, colocando-o como o segundo filme mais logo do Universo Cinematográfico da Marvel, logo atrás de ‘Avengers: Endgame‘ com 3 horas de duração.

 

 

Eternals não só acompanhará os 10 protagonistas como também a mitologia dos Celestials, responsáveis pela criação dos Eternals há 7,000 anos atrás.

O filme irá abordar também a não interferência destes à ameaça de Thanos, visto eles serem as entidades mais poderosas de todo o universo.

O principal vilão do filme será Kro, líder dos Deviantes, e embora sem muitos detalhes sobre o seu impacto na história, Chloé Zhao diz:

Ele é único, um acidente da evolução.

As 2 horas e 37 minutos de filme serão divididos entre a chegada dos Eternals à Terra há milhares de anos, momentos diferentes ao longo da História, e os dias atuais, após os eventos de ‘Avengers: Endgame‘.

Chloé Zhao assegura que, apesar de estar inserido no Universo Cinematográfico da Marvel, o filme funciona sozinho, sendo relevante apenas a informação de que metade da população do universo desapareceu e depois voltou. No entanto, o filme terá grande importância para o futuro do UCM.

O elenco conta com Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harington, Salma Hayek, Brian Tyree Henry, Kumai Nanjuani, Lauren Ridloff, Don Lee, Lia McHugh e Barry Keoghan.

Eternals‘ tem estreia marcada para o dia 4 de novembro.